Em jogo histórico Náutico vence o Paysandu nos pênalti e consegue o acesso
Foto: Rafael Melo
A festa foi grande para receber os jogadores nos Aflitos nesse domingo(8), uma verdadeira avenida alvirrubra lotou a Rosa e Silva na frente do estadio. Festa que foi registrada pelo repórter fotográfico Rafael Melo
O Jogo
O Náutico iniciou o jogo errando muitos passes e não conseguindo ir ao ataque esbarrando na forte defesa do Paysandu, no erro na saída da defesa para o ataque o Paysandu aproveitou e abriu o placar com Vinicius Leite, no primeiro tempo o Náutico só teve uma chance clara de gol, foi quando o goleiro do Paysandu errou o passe e o meia do Náutico Jean Carlos chutou para fora.
No Segundo tempo nada mudou e o Paysandu ampliou o placar com um golaço de Nicolás de letra, tudo parecia perdido para o timbu quando aos 20 minutos do 2 tempo Willian Simões cruza na área e Alvaro aparece de cabeça para diminuir o placar, depois o Náutico ainda perdeu seu destaque nessa serie c o atacante Tiago por lesão. Nos minutos finais de jogo quando muitos torcedores já tinha saído do estadio desacreditados, Wallace Pernambucano fez grande jogada na ponta esquerda e cruza na área, a defesa do Paysandu corta mas a bola toca na mão do jogador, O arbitro estava a poucos metros e na hora marcou pênalti, Jean Carlos cobra, empata o jogo e leva a decisão para a disputa de pênaltis. Na disputa de pênalti o Náutico converte todas as 5 cobranças e o goleiro Jeferson defende uma para dar o acesso para o Timbu.
Fotos: Rafael Melo
Nenhum comentário